Empresa triplica porte com investimento em tecnologia

Estrela dos metais investe na área de ti desde sua fundação e garante crescimento sólido.

log_02Empresa de comércio de aços e metais, no mercado desde 2010, a Estrela dos Metais, apostou, desde sua fundação, que o investimento na área de TI seria fundamental para sustentar o crescimento da empresa.

Seus diretores iniciaram as atividades estruturando toda a parte de tecnologia. Encontraram na CTECH Informática, especializada em segurança da informação para empresas de pequeno e médio porte, auxilio para direcionar corretamente o investimento para tecnologia da informação.

“Buscávamos um suporte de qualidade, uma vez que estávamos começando e não podíamos escolher qualquer prestador. Sabíamos da necessidade de um parceiro que tivesse um atendimento eficaz na instalação, configuração e principalmente no suporte, afinal a nossa rede e os e-mails são as principais ferramentas na busca e no contato com nossos clientes”, explica o sócio-diretor Maurício Soares.

Inicialmente a estrutura indicada e montada pela CTECH era bastante simples, porém funcional e que permitiu o crescimento da empresa sem a necessidade de qualquer adaptação. A instalação foi realizada em apenas uma semana.

“Mesmo a empresa começando pequena, indicamos a implantação de um servidor, através da nossa solução i-SERVER que gerencia os arquivos, domínio, banco de dados e ainda faz automação do backup (cópia de segurança). Alem disso, inserirmos a solução de segurança McAfee SaaS Endpoint Protection em todos os computadores e também no servidor. Por fim, completamos com helpdesk (suporte remoto)”, explica Carlos Augusto Cruz, diretor comercial da Ctech.

Em pouco mais de dois anos de atuação a empresa já triplicou sua área comercial, contando hoje com dez estações de trabalho. Além disso, desde sua abertura, a Estrela dos Metais não registrou nenhuma pane em sua rede de computadores e teve custo zero em reparos de informática.

“Esses são os resultados de quem leva a sério a TI e se preocupa em investir adequadamente desde o princípio”, comenta Cruz. “Os sócios da Estrela dos Metais sempre seguiram nossas orientações técnicas, utilizando equipamentos novos e com garantia, optando pelo uso de sistema operacional original e antivírus em todos os computadores”, completa o diretor da CTECH.

A empresa de metais tem como meta alavancar as vendas de 12% a 15% em 2013.

Sobre a CTECH - Fundada em 2003, a CTECH é especializada em Segurança da Informação para empresas de pequeno e médio porte. Conta hoje com mais de vinte parceiros e gerencia cerca de 1800 computadores em seus mais de 100 clientes. www.ctechinformatica.com.br
Sobre a Estrela dos Metais - Fundada em 2010, a empresa é especializada em produtos a base de aços e metais. www.estreladosmetais.com.br

Faça da sua empresa um caso de sucesso!
Ligue 11 5666-7552 / 11 2533-0802 ou envie um e-mail para comercial@ctech.net.br

newlinha_01

Telefones.: 11 5666-7552 / 11 2533-0802
e-mail: comercial@ctech.net.br
footerfacebookicon_2

logo ctech 350px

 Ctechinformatica © 2015 Todos os Direitos Reservados.