ARTIGIANO investe na área de TI e aumenta produtividade

Empresa de móveis personalizados ainda garantiu maior confiabilidade nos backups, controle de acesso à internet e sites indevidos, além de melhoria na integração entre programas.

log_03A Artigiano, empresa de móveis planejados para o mercado de alto padrão, enfrentava dificuldades em sua área de TI. Segundo Ana Paula Faria de Almeida, diretora administrativa e financeira, “a companhia precisava terceirizar a manutenção de hardware, rede e internet, além de melhorar a segurança da informação”.

“Por meio de uma indicação chegamos à CTECH, e pela seriedade e bom atendimento, percebemos o diferencial da empresa em relação às outras. Começamos a parceria em 2006 na loja, na Av. Europa; e em 2011 eles passaram a nos atender também na fábrica, no município de Taboão da Serra”, explica Ana Paula.

“Apostamos na qualificação de nossa equipe técnica e na proximidade no relacionamento com nossos clientes para disponibilizar soluções adequadas a cada tipo de negócio. Este, sem dúvida, é o nosso diferencial!”, conta Carlos Augusto Cruz, diretor comercial da CTECH.

“A loja Artigiano já era nossa cliente desde 2006. Lá nós implantamos um i-SERVER (solução da integradora para gestão de Servidores de domínio, banco de dados e arquivos) e também um i-NET (solução para gestão, bloqueio e liberação de links de Internet). Além disso, entregamos suporte remoto e presencial aos usuários da rede e seus computadores.”, informa Cruz.

“A fábrica passou a ser também nossa cliente em Setembro de 2011. Lá, montamos uma estrutura idêntica à da loja e integramos as duas plantas via Servidor de Terminal (RDP)”, acrescenta.

Segundo Ana Paula Faria, os principais benefícios foram: maior agilidade na solução de problemas com software e hardware; maior confiabilidade nos backups; melhoria na integração entre os programas e controle de acessos à Internet e sites indevidos.

Os resultados apareceram em forma de organização dos dados gerados e armazenados pela empresa, com melhoria no compartilhamento de informações e no acesso à Internet, além da integração total entre as duas plantas. Com tudo isso, a Artigiano conseguiu reduzir o número de infecções por vírus e aumentar a produtividade da equipe de projetistas e vendedores.

“Na fábrica, um funcionário dividia seu tempo entre as atividades ordinárias e a gestão de TI. Após a solução da CTECH, ele pode concentrar todo seu tempo e atenção naquilo que realmente é sua função”, diz Ana Paula.

A empresa de móveis tem como meta reestruturar a área de produção e logística, e os planos em TI são alterar a biblioteca do sistema gráfico e de orçamento da companhia. No próximo ano a intenção é trocar o sistema de gestão, software de furação e acompanhamento de produção e implantação de código de barras.

Sobre a CTECH - Fundada em 2003, a CTECH é especializada em Segurança da Informação para empresas de pequeno e médio porte. Conta hoje com mais de vinte parceiros e gerencia cerca de 1800 computadores em seus mais de 100 clientes. www.ctechinformatica.com.br

Sobre a Artigiano - Desenvolvida para atuar no mercado de alto padrão, a Artigiano cresce com o comprometimento de atender às aspirações e necessidades dos arquitetos para os ambientes residenciais, desenvolvidos com o cuidado para que cada solução tenha sua personalidade. www.artigiano.com.br

Faça da sua empresa um caso de sucesso!
Ligue 11 5666-7552 / 11 2533-0802 ou envie e-mail para comercial@ctech.net.br

newlinha_01

Telefones.: 11 5666-7552 / 11 2533-0802
e-mail: comercial@ctech.net.br
footerfacebookicon_2

logo ctech 350px

 Ctechinformatica © 2015 Todos os Direitos Reservados.